Meios de Expressões

"não há evolução sem trajetória , pois nada evolui estando em um só degrau"(Alice Oliveira)

Hoje eu não tive,muito tempo
Para poder escrever,
E sempre irei fazer
Alguma coisa para você!

Já escrevi muitas coisas
Eu vou continuar escrevendo
Para que você não se esqueça
O que está acontecendo

O que eu já escrevi
São meus sentimentos por você
Mas eles são tão grandes
Que não dá só para escrever
Me dê uma chance
que você não irá se arrepender

´Sou pior do que criança
Quando aprende não quer parar
É o mesmo do que meu amor
Por você nunca irá acabar

O meu amor por você
é muito profundo
e até maior
do que o próprio mundo

Vou me despedindo
Porque tenho outras coisas pra fazer
mas continuarei escrevendo
o que sinto por você !
(Valber Alves)

0 comentários:

Postar um comentário